Eu nem lembrava da última vez que chorei por causa de alguém....
Eu já nem lembrava da dor,da sensação,da angústia...ter o coração em pedaços.
O medo se apresentou e se mostrou tão grande,um gigante...
E nos piores momentos a gente descobre o quanto ama,o quanto tem medo,o quanto quer...pra sempre.
Eu não tinha mesmo saudades disso.
Mas ainda bem que eu ainda consigo enxergar as coisa boas.
Apesar dessa dor... você tem me feito melhor,feliz.
Me abraça e diz que vai passar?
Um comentário:
vai passar.
Postar um comentário