quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Quero sempre mais,sempre mais.Aceitar,como sou agora não me satisfaz..."

Vou de coração aberto me embrenhando no caminho, mesmo que a trilha tenha sumido,uso a intuição.

Pulo do alto e de cabeça, não tenho medo da queda, pois se não tem saída, a encaro depois com histórias pra contar.

Arrasto um pouco de tudo pra onde vou, deixo um pouco de mim por aí. Me espalho, dissipo as idéias, prego o amor no coração.

Tento fazer o que acho certo,acredito e vou a luta, pra manter a cabeça erguida e a consciência tranqüila. Não me vendo por falsas morais, não cedo a tentação tão fácil, procuro não tropeçar nas pedras pelo caminho.

Ando devagar quando tenho pressa, porque pressa não leva a perfeição. Mesmo que eu não busque uma, prezo pelo melhor que posso fazer.

Corro quando sinto o corpo fraquejar, uso todo ar dos pulmões, testo a resistência, sempre descubro que posso mais, sempre agüento mais.

Gosto de ultrapassar limites, porém só entro em competições comigo mesma, quebrando meus records, me superando pra me aprimorar.Eu sei minhas manhas, minhas táticas, meus pontos fracos e fortes, só eu sei como me enganar.

Travo batalhas comigo mesma, alimento a guerra interna, exercito o auto-conhecimento pra saber onde posso chegar, e sempre me surpreender quando descubro que é mais longe do que posso enxergar.

Me premio, me aplaudo, me parabenizo para cuidar do ego e me incentivar a querer sempre mais.

Nenhum comentário: