quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amores Juvenis

Queria poder falar de amor, e me inspirar nos perfumes juvenis para exalar empolgação adolescente que faz borboletas voarem no estomago.

Competir por rostos sem pêlos e beijos inocentes ganhados numa rodada de verdade ou desafio.

Queria escrever no diário que aquele menino me olhou hoje, me sorrio, eu enrubesci e sai correndo para contas as amigas.

Sinto falta de escrever cartinhas de amorzinho com versinhos melosos copiados do caderno de poesias da minha mãe, ou de figurinha de balas freegells.

Ir estudar na casa da amiga só pra ficar babando no irmão mais velho, passar batom e colocar minissaia pra se sentir mais mulher e ver se ele nota.

Dar voltas e voltas no mesmo quarteirão só pra passar 500 vezes em frente ao mesmo grupinho de meninos que batem tazo, só pra ver se um te chama.

Escutar a banda que ele gosta pra chegar na escola o dia seguinte e falar alguma coisa com propriedade decorada de um site de fã clube.Só para impressionar!

Mexer no cabelo quando ele olha, andar desfilando quando passa pela carteira dele, se oferecer pra ajudar no trabalho em sala e vale até fingir implicância só pra manter a atenção direcionada pra você.

Se destacar e correr mais que o papa-léguas no futebol só para fazer ele olhar,comentar e admirar.

2 horas no telefone falando de vídeo-game e desenhos com o bonitinho da escola nunca foram suficientes quando eu tinha 10 anos .

Fazer amizade com as meninas mais velhas da escola pra fingir maturidade.

Passar pelo bonitinho fazendo(tentando) manobras radicais de patins.

Eu tenho saudade da paixonite juvenil,aquele frescor e despreocupação, descomprometimento e inocência, leveza e friozinhos na barriga.

Tempo bom, e é divertido lembrar!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu fiz pra merecer ler isso?

=/