quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Choice a door ...

É como se eu estivesse no meio de uma sala onde há umas 10 portas,e eu não sei em qual entrar.Nelas não há aviso,placa ou algo que as diferencie,são todas iguais.De uma madeira que não diz muito,numa cor como todas,sem aroma ou marcas.As fechaduras simples e iguais,nem prata,nem ouro,alumínio barato.O extinto e a intuição ajudam muito pouco,a razão não diz muita coisa,e o coração quer entrar em todas..e aí?
Me sento no chão e choro esperando respostas que não virão sozinhas?
Bato em todas as portas,saiu correndo e espero para ver se alguém as abre,e pela fresta eu possa ver algo?
Faço unidunitê?
Ou respiro fundo e abro uma ao acaso confiando que atrás dela tenha algo bonito,simples e fácil e que coloque cor nos meus dias?
No meio da sala que não posso ficar,preciso de movimento.A angústia e o vazio não me permitem ficar parada esperando,algo tem que mudar.Preciso dar um passo,com firmeza,em alguma direção.
Sinais existem?Estou esperando por um!

Nenhum comentário: