Eu estava acostumada a amar minha liberdade,a não me preocupar com o espaço vazio do meu lado,e não ter o ‘Boa noite’ mais gostoso de se ouvir.Eu passei a não me permitir viver de carência e gastar mais de 1 hora do meu dia pensando na minha ‘solidão’.Não me permito gostar tanto de alguém a ponto de chorar.Não me permito gostar tanto de alguém a ponto de fazer dele meu único motivo para que meus olhos brilhem e o meu sorriso se acenda.
Mas a raiva,revolta e indignação eu me permito sentir.Me dá vontade de xingar toda raça humana quando eu vejo o que as pessoas fazem umas com as outras,nas suas relações amorosas que não podem nem serem chamadas de amorosas.Não é amor,não pode existir amor em determinadas relações.
Graças a mim (é a mim mesma) eu não me permito viver fachadas,me alimentar de ilusões ou me contentar com migalhas.
Apesar de ter conceitos sólidos sobre todos os mimis e problemas,vivências de relações,algumas de minhas atitudes não fazem muito sentido.
É estranho e curioso ver que tenho medo da rejeição e da perda,mas sempre rejeito ou termino primeiro.
Pelo menos em 300 dias do ano eu reclamo que só encontro filho da puta,ou indivíduos que não devem ter tido mãe.
Reclamo que está demorando pra encontrar/aparecer o cara que abrirá a porta do carro,lembre datas,mande flores em dias comuns,que demonstre o que sente sem pudor,que ligue no meio da tarde só pra dizer que está com saudades e que sempre peça mais 10 minutos ao meu lado quando eu digo que minha hora chegou.
Mas quando aparece um,por qualquer motivo irracional e sem nome eu abandono.
Ás vezes fico pensando se não faço isso pra poder continuar reclamando porque dizer-se insatisfeita e descontente é mais divertido,e porque já fiquei tanto tempo nessa situação que já me acostumei e é mais cômodo do que ser surpreendida com atitudes lindas que eu nunca imaginei.
Mas claro,isso passa pela minha cabeça,mas não é verdade.Caso contrário,me internaria.
A verdade é que quando aparece um príncipe eu fico procurando defeito,e se acho e sempre acho porque também é um ser humano,faço deles maiores do que são.A verdade é que as garotas como eu,nunca se satisfazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário