sábado, 15 de novembro de 2008

Me desfazendo,desfacelando,sumindo...
Aos poucos.
Um pouco a cada dia.
A cada minuto.
A cada conversa.
A cada lembrança.
A cada falta,vazio.
A cada problema.
Novos problemas nos problemas antigos.
É tudo muito cruel... eu,agora,posso dizer que já ví o amor destruir uma pessoa,enlouquecer.
E não é como pintam na tv,nem de perto tem poesia e certo romantismo,mesmo que insano.
É uma dor imensurável que não diminui com o passar dos dias.
E agora posso rezar para que o mesmo jamais aconteça comigo.
Apesar de já me rasgar por dentro a cada segundo.

O amor aqui não desfaleceu,mesmo eu tentando afogá-lo.
E agora?

O egoísmo o impossibilita de estender uma mão e indicar um caminho,eu sei,eu sei.
E eu já acho mesmo que vou começar a entrar pelos caminhos errados...
Me salva?

Nenhum comentário: