sexta-feira, 7 de novembro de 2008

do lado de cá,não é como no lado de lá...

Quando estou bem,altamente confiante e forte me pergunto se ainda o amo,e a resposta vem confusa,ou não vem.É,tem dias que não sei responder.
Mas basta um momento sozinha,alguma coisa que lembre ele,a falta de um abraço,que então todo momento ressurge e eu sigo nas horas pensando como queria tê-lo aqui.
Não só pra chamar de meu outra vez,mas pra ter o colo,o ombro e o olhar,também pra abraçar,dizer bom dia ... é me faz muita falta dizer bom dia.
Eu não sei por quanto tempo isso ainda vai durar,sinto que hoje o sentimento está frágil,e quando grita,agora grita fraco.Eu queria poder amá-lo pra sempre.Mas sei que não é possível faze-lo sozinha,e claro,também nem quero assim.
Queria me encontrar nele,e mostrar o lugar que ocupou em minha vida.
Sempre soube das nossas diferenças.E as pessoas não falavam pra não me magoar,mas eu sabia em seus olhares,eu sabia.Mas sei também que não somos água e óleo,a gente sabia se misturar.Afinal o amor não separa,ele une.E por diversas noites e dias eu senti que éramos um só.Mas nada foi maior que a dor ao ver que apesar de tudo,éramos tão distantes,porque assim ele deixava ser.Eu tentei,eu sei que tentei.Mas sei também que desisti cedo demais.
Foi apenas uma saída de emergência pra qual corri precipitadamente.Eu sinto culpa,é culpa.
Culpa por não ter tentado ajudar mais,estar ao lado e ser o alicerce.Mas também sei que não se pode ajudar a quem não quer ajuda.E ele jamais me pediu,e ele jamais quis mudar.Me senti um nada ao lado dele,impotente e diminuta(em todos os significados da palavra).Eu não abri caminho para que outra o fizesse feliz,porque eu sei que eu poderia faze-lo.Era só ele deixar.Então eu vejo que só o amor não basta,um relacionamento é uma receita enorme de diversos ingredientes,e nos faltou a metade deles.Que não se compram em nenhum mercado,armazém ou farmácia.Tudo haveria de ser conquistado ,trabalhado, educado,pensando e amadurecido,sempre dentro de nós,sempre juntos.Não houve tempo pra isso,e hoje eu lamento,pois ainda sinto imensa falta.E de certa forma eu sei,que do lado de cá,não é como no lado de lá...

Nenhum comentário: