quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Confiança

Dizem que a confiança é como um cristal frágil certo?Que uma vez quebrada jamais pode-se juntar os cacos ok?
Então porque na maioria das vezes entram em cena as segundas chances?Porque o coração amolece,a piedade e a maldita esperança nos fazem repensar,ir ao chão e se sujeitar a recolher os cacos?
Tah,pra toda regra há uma exceção.Mas confiança é como um objeto mesmo,uma vez quebrado,pode-se remendar,juntar os cacos,colar com a cola mais forte,mas jamais será a mesma coisa.Jamais a confiança será cega,total.Ela viverá expiando entre as frestas,escondida atrás da portas,dormindo com 1 olho aberto e ou outro fechado,isso quando dormir.Mas que confiança será essa que na verdade desconfiará,que sempre deixará dúvidas?Bom,acho mesmo que a confiança não pode ser ressuscitada.Uma vez ferida,morre,e jamais revive.
E o que resta então? Esperança,amor,medo.O amor,acho que só o amor ferido sobrevive,é insistente e Brasileiro mesmo,nunca desiste.É teimoso e cabeça dura,burro!E não depende da confiança.Ela era apenas um complemento,sem ela segue,atordoado,mas segue.
Com isso concluo,é tudo teimosia do amor,não são segundos votos de confiança,mas sim insistência do amor.Porque confiança,só existe uma.Não a desperdisse!

Nenhum comentário: