quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Figuration

Reparando bem,a verdade é que eu sempre figurei nessa história.
Fazia parte do quebra-cabeças,mas era aquela peça a ser colocada por último,meio torta e deslocada.
Eu nunca liguei muito,apesar de diversas vezes ter me sentido incomodada.Coisa boba,mas às vezes ficava chato.
2 pra cá,1 pra lá. Muito afeto ali,quase nada aqui.
Nunca tentei interferir,crescer na cena ou roubar o papel (?).
Me deixava sempre no meu lugar.Mas ainda incomodava.Porém eu relevava e desviava a atenção.
Ficou chato quando eu comecei a reparar que quando eu fazia parte de um par,revezando os atores,era uma coisa e quando um trio,algo bem diferente.
Então depois dessa descoberta o incomodo cresceu e as dúvidas aglomeraram-se.E o que me resta?
Sair na metade da novela ou continuar a figurar?Sei que ainda posso continuar no meu lugar,me calar e controlar todo incomodo e me contentar..ou seja,deixar tudo como está.

Nenhum comentário: