Eu sempre fui bem impulsiva,sincera ao extremo e não ligava para o que diriam,pensariam e falassem.Mas as conseqüências sempre vêem e isso se tornou bem menos agradável pra mim.
Portanto agora tento ponderar,medir palavras,dizer com jeito,ter tato e sensibilidade.
Resolvi reabrir o blog,ninguém comenta eu sei.Mas muita gente lê,isso eu sei,e como sei.
Nunca quis fazer desse blog um patético ‘Querido diário...’ coisa só pra mim sabe?Então não o farei.Continuarei escrevendo sobre sentimentos,pessoas e relações e doa a quem doer :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário