terça-feira, 22 de abril de 2008



Ah tô carente mesmo!
A muito espero alguém que me tire do tédio me dê a mão e me leve pra conhecer outro tipo de amor dos que eu vivi.
Já não basta só ficar,porque do jeito que eu ando,de 3 que eu fico,por 2 eu me apaixono.
Mesmo que seja dessas paixões de verão que não sobem a serra.
Paixões de fds que não duram mesmo 1 semana,ou que acontecem no sábado e na segunda já to decepcionada.
Até paixões impossíveis que eu calo,engulo a seco e não deixo viver.
Pode contar as platônicas?Ahh cansei dessas também!
Quero por em prática meus conceitos de amar,minhas formas,meu jeito,coisas que aprendi.
Mesmo que o amor não se aprenda,e algumas experiências não sejam reutilizáveis.
Cada novo amor,um novo amor,uma nova cor,uma nova música.Eu sei!
Apenas quis dizer que tô pronta,eu acho.
=[

Nenhum comentário: