M.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
"Tanta gente se esconde do sonho com o medo de sofrer
Tanta gente se esquece que é preciso viver"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário