terça-feira, 22 de abril de 2008

"Eu sei que o tempo vai fechar,mas estou disposta a agüentar o temporal que vier.
Não sou feita de açúcar,não irei desmanchar,posso até borrar a maquiagem,estragar o penteado,pegar uma gripe.
Mas acredito,eu sinto que tudo vai ficar bem.
O sol nasce e se põe todos os dias...
E as amizades de coração não se desfazem,nem pela força das águas.

Só preciso expelir o que me faz mal.
O que me coloca em dúvida,me tira o sono,me sufoca.
É pelo bem de alguém que eu quero muito bem,é pela minha consciência e sossego.

Peço desculpas,já antes de fazer,mas estou decidida..."


Lembrei muito disso hoje.
Mas sei lá,às vezes era pra ser.
Eu sei da minha sinceridade,fui fiel o tempo todo.
Mas realmente faltou sintonia.
Ela mudou,e eu não gostei da nova pessoa que se tornou =/

Nenhum comentário: