domingo, 6 de abril de 2008

Saco cheio.

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu quero matar...mas tem que ser homem.
PQP fazia tempo que não me tiravam do sério.
Quer saber?não quero mais nínguém.
Nem você,nem você e nem você.
Vão todos para a puta que pariu tomando muito no meio do cú.

Oh Deus faz bater na minha porta alguém descente,sincero,assim do jeitinho que te pedi?
E não demora por favor,Obrigada desde já.

E vão todos se foder!

Nenhum comentário: