segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sabe quando você não quer encarar os problemas?

Quer fugir e reza pra que apareça alguém ou qualquer coisa que resolva-os por você?
Ou até mesmo amaria que o dia de amanhã fosse um 'coma' ?
E que voltando do universo que se fechou todas essas coisas chatinhas tenham sumido pra sempre?
Não quero acordar amanhã.
Não quero enfrentar as pessoas,suas opiniões e meus problemas.
Não quero ter essa sensação ruim,insistir no erro e quebrar a cara.
E chegar a mais um final de dia arrasada e querendo matar alguém =x

Sei que é covardia,mas acho que amanhã vou fugir de tudo!

Nenhum comentário: