terça-feira, 8 de abril de 2008

Encarando os problemas


(Foto velha,mas amo :Meu xexelento,minha melhoR,meu narscisismo e vaidade.hahaha)
“Você é chata,mas é legal também,só que é chata,mas além de ser chata,você quer ser mais chata do que realmente é!”

“Você é uma chata bem legal!”

Ouvi muuuito isso nos últimos dias.hahahahaha
E sabe?eu neeem ligo!
E confesso minha chatice!

Enfim...
Acordei e não estava mais com vontade de fugir dos problemas.
Corri para eles e os enfrentei heroicamente e sem medo =D
Parabééééns pra mim.hahahahahaha
(Mas não é sempre que isso acontece)

Então de problemas passaram a pequenos inconvenientes.
Pedrinhas pequenas no sapato,e outros se reduziram a nada :)
E os medos fortaleceram e percebi que alguns eu nem precisava me preocupar!

Não tinha certezas de que era certo,garantia nenhuma.
Tenho noção do risco que corri e corro.
Mesmo que eu desconfie que o risco é bem maior do que imagino.
É como andar na corda bamba de olhos fechados.Todo cuidado é pouco.
O ideal seria tentar algo terrestre,em solo,seguro e firme,sem risco de quedas e machucados.
Mas na maioria das vezes eu opto mesmo pelo mais perigoso.Loucura!
O negócio é não passar vontade.hahahaha
Estranho,muuuito estranho.É como se eu voltasse ao passado,um pouco mais melhorado claro.hahaha
Ou como se o último ano nem tivesse existido.
E estar a vontade e aproveitar o momento é tudo que mais gosto.
Quem vive de passado é museu,mas bem que todo mundo é um pouco saudosista e gosta de revirar o passado não?hahahaha..e eu não sou nada diferente!

Mudando de assunto.

Fazia tempo que eu não chorava.
E hoje chorei,mas por uma coisa boa.
Novas sensações e experiências,aflições e alívios.
Chorei litrooos,mas fiquei bem =)
Leveeee como pluma,aliviada,contente,saltitante.
Como disse pra minha melhor.
Queria abraçar as pessoas mais importantes da minha vida e transferir pra elas um pouquinho do que eu tava sentindo :D
E eu só tenho a agradecer mil vezes a Deus!
Sou muito grata a ele,e ele tem estado muito presente nos meus dias e no meu coração!

Sei que o caminho pode ser turvo mas eu sou forte.
Já caí tantas vezes e me levantei,me refiz!
E hoje foi mais um dia que me surpreendi em ver e sentir como posso ser uma fortaleza.
Mais um dia que agradeço a todas as coisas boas do universo por me fazerem forte quando preciso!
E de tropeço em tropeço,obstáculo por obstáculo eu vou seguindo,aniquilando o que há de errado,o que me faz mal sendo pessoas,vícios,sentimentos ou defeitos.
Cortando o mal pela raiz,e ás vezes não deixando nem ganhar terreno.
Ervas daninhas não deixo que façam parte da minha vida.Se me incomodar eu vou cortar!
E agora quero aprender a dar mais valor ao que me faz e aos que me fazem bem :D

Papai do céu,obrigada por tudo!Principalmente por atender meus pedidos,protegendo quem precisa :)

Nenhum comentário: