Faço dramas desnecessários em situações pequenas.
Mas mantenho a pose e o senso quando preciso.
Aprendi que ao dar o primeiro tapa você perde a razão.
Por isso utilizo da arte de ignorar e ser indiferente.
Nem sempre,mas na maioria das vezes.
Também já desci do salto,e desço se for necessário.
Meu hábitos e manias são estranhas,únicas.
Eu nunca durmo,como ou faço qualquer coisa no mesmo horário por mais de 3 dias seguidos.
Insônia,um mal que ataca em fases.Normalmente troco o dia pela noite,literalmente.
E isso atrapalha,e muito,minha luta constante.Um dia venço!
E eu com sono tenho ataques de retardamento mental de alto nível.
Prefira-me bêbada do que sem dormir há 2 dias ;)
Não peça um pedaço do meu chocolate porque eu não vou te dar.
Me sinto livre sobre rodinhas,adoro patins.
A única coisa que realmente me desestressa é rir muito ou viajar.
Pra qualquer lugar!Adoro mar,areia,grama,e dormir sob árvores.
E voltar pra casa sempre é uma tortura,durmo melhor em quartos estranhos.
Fico mais feliz com outras paisagens,outros cheiros e tons.
Respirar ares diferentes me renova,é fato!
Meu ciúmes depende do seu,assim também como algumas de minhas atitudes.
Sei falar com jeito,ser simpática,mas ser direta é comigo mesmo!
Não Gostou?Errei?Meus defeitos encomodam?
Desculpas nem sempre eu peço,sou sincera,direta e humana.
Só faço e falo o que realmente sinto,falsidade nunca foi meu forte.Nem por necessidade.
Realmente quando os amigos se vão,são seus pais que permanecem ao seu lado.
Eu não dava ouvidos quando os meus falavam,anos depois,hoje,entendi.
Não são perfeitos,erram muito,acabam com a minha paciência e muitas vezes com meu dia,minha força...Mas sempre estão lá!
O clichê de aprender a dar valor as pequenas coisas me acompanha sempre.
Um comentário:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.
Postar um comentário