sexta-feira, 4 de abril de 2008

"(...)Que me olhe nos olhos enquanto falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.(...)"

Eu olho alguns casais e assumidamente babo.
Invejo,de uma boa forma,o amor de algumas pessoas.
Não quero o amor de ninguém pra mim,longe disso.
Mas queria viver com alguém o que vejo por aí.
Ter o MEU amor,e nossas particularidades.
Mas tão lindos,fortes e sinceros como o de alguns casais que eu conheço.
Tem casal que a gente olha e só de olhar sabe que foram feitos um para o outro.
Quero ter um dia uma pessoa,que como eu,olhe pra mim e meu então namorado,e veja isso entende?
Melhor do que isso,quero achar uma pessoa e dizer BINGO!
“-Acertei,tudo o que eu sonhei,é ele que veio me completar”
Sou um tanto inacabada em algumas coisas,com rebarbas e linhas soltas,sem finais em algumas histórias,um livro a se completar.
Por isso tô esperando,e querendo muito alguém que venha ser uma extensão de mim,o final da minha frase,começo e fim da minha história.
Querendo aquela pessoa que só de olhar eu já me sinta feliz.
Que queira dividir a sua vida,queira dividir tudo comigo e que não regule amor.
Que me mime da melhor forma,que me declare seu amor diariamente,que tenha poesia ao falar do nosso amor.
Alguém que seja tão eu,e tão diferente de mim.Que me ensine coisas e que eu possa ensinar também.
Que jamais sinta vergonha de dizer que quer passar o resto dos dias de sua vida ao meu lado,e que eu sinta o mesmo.
Quero alguém razão e sentimento,cabeça e coração na medida certa,na medida que me faça feliz.
Alguém que queira e esteja disposto pra me fazer feliz!
Não almejo príncipe encantado,jamais.Mas todos temos a nossa tampa,ou alma gêmea,chame como preferir.
E meu ‘complemento’ seria assim,porque essa sou eu.
Sem limites,nem ponderação quando se trata de amar!

Será que tô pedindo muito?Eu acho que não!


Nenhum comentário: