quinta-feira, 24 de abril de 2008

*

Eu teria muito pra dissertar aqui.
Mas são tantos sentimentos que atordoam,bloqueiam.
E a mistura deles causa ebulição desesperada.
Se um dia eu conseguir escrever sobre o dia de hoje será interessante.
A confusão mental não está deixando por hora.
Tanta coisa aconteceu e tem tanta coisa acontecendo.


=/

Nenhum comentário: