sábado, 5 de abril de 2008

PQP!




TÉDIOOOOO
PREGUIÇAAAAAA
DESÂNIMOOOOOOOOOOO
E DE QUEBRA DORRRRRRRRR ;(

Porque um belo dia eu acordo toda torta,com a coluna deslocada e doendo muito.
Firme e forte aguentei 5 dias mais desisti e corri visitar meu ortopedista lindo dos olhos azuis.
E não era por saudade =/
Zica?Imagiiiiiiiina!
Mas também não vou sair xingando o mundo(só um pouquinho,haha)
Mesmo imobilizada amanhã tem festinha \o/ Aeeeeeee
Vamos para o hawaí?hahahahaha



Um brinde a toda inveja,zica,olho gordo,má vibrações e etc...
Ah vai pra puta que te pariu!

Nenhum comentário: