
Eu nunca esperei um príncipe num cavalo branco que me beijasse e me despertasse pra vida.
Eu nunca projetei meus sonhos em outras pessoas,mesmo que um dos meus sonhos seja ser feliz com alguém.
Casamento sempre foi palavra fora do meu vocabulário.
Acho lindo o casamento dos outros,até vou,e confesso,chorooo!rs
Mas nada que eu queira pra minha vida,porque passando do vestido branco,o corredor até o altar,o sim,o beijo,a festa e a lua-de-mel eu já não vejo mais graça.
O problema é a convivência,e pra mim casamento é o sinônimo dela,logo então casamento é um grande problema pra mim.
Eu tenho manias,mudanças de humor constante,sou espaçosa e preguiçosa.
Dificilmente daria certo um casamento pra mim!
E eu não falo da boca pra fora não,já fugi de alguns viu?
Aí você me diz “Claro,você é muito nova!”
E eu te respondo que tenho certeza que daqui algum tempo ainda continuarei convicta quanto a isso ;)
Não me assusta o fato de que pensando assim um dia eu deixe ótimas oportunidades de ser feliz se esvaírem.
Porque acredito que se é pra ser,vai ser.O que é meu tah guardado.
Irredutível?Até agora sim porque não vi vantagens e porque não ser.
Claro que um dia,cedo ou tarde eu posso mudar de idéia,só acho difícil.
E se eu mudar,vou assumir!
Porque pode ter certeza que eu terei encontrado A pessoa,que virou do avesso,de ponta cabeça e me fez descobrir o céu ♥
Aí eu assumirei de boca cheia,com orgulho.Porque com certeza estarei muito feliz!
- " Entregar-me ao que não entendo será pôr-me à beira do nada"
Clarisse Lispector
- " Entregar-me ao que não entendo será pôr-me à beira do nada"
Clarisse Lispector
Um comentário:
"o que é meu tá guardado", eu AMO essa frase, o efeito que ela tras, sei lá, a esperança por mais que ela não seja sempre boa e nem sempre a última que morre também. rs... mas enfim, minha opinião sobre casamento é bem formada, mas é oposta a sua, não me anima uma visão minha entrando na igreja, de vestido branco e braços dados com meu pai, mas acho que convivencia com alguem, de costumes diferentes, que sabe respeitar espaços e fases é maravilhoso e um grande passo pra um certo tipo de "crescimento" ou amadurecimento que não temos quando moramos com nossos pais ou até mesmo "sozinhos". te amoooooo!
Postar um comentário