sexta-feira, 11 de abril de 2008




"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada"


Hoje eu ví minha melhoR :)

Um comentário:

Mayara disse...

essas fotos suas de blusa rosa estão tão lindassssssss!!!