M.
sexta-feira, 11 de abril de 2008
"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada"
Hoje eu ví minha melhoR :)
Um comentário:
Mayara
disse...
essas fotos suas de blusa rosa estão tão lindassssssss!!!
14 de abril de 2008 às 13:40
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
essas fotos suas de blusa rosa estão tão lindassssssss!!!
Postar um comentário