quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Destruída..
Mas de certa forma sei que era assim que tinha de ser.Eu não poderia mais tentar sozinha.Me enganar acreditando estar feliz com tudo.Eu nem conseguia acreditar que era amor,e a culpa disso não é só minha,como por diversas vezes tentei acreditar.E eu sei que é só pelo amor que fiz diversas coisas,que mudei diversas coisas,que tentei diversas vezes,e engoli outras tantas coisas.O amor não se explica,mas explica muitas outras coisas.
Ele é o meu oposto,mas tem de mim o maior amor e mais sincero.
Sei que não vai passar tão cedo,afinal é amor de verdade.Mas enquanto existir,eu vou estar aqui esperando...só que dessa vez um pouco diferente.Quero meu casúlo,porque não tenho forças pra juntar meus cacos,nem os dele.Prefiro chorar todos os dias do que continuar me enganando.Prefiro sofrer longe,do que perto.Porque é melhor ser sozinha de verdade,do que ter alguém mas se sentir sozinha!

E a pior dor do mundo,é a que sinto agora.
Sempre é a pior do mundo,a que sentimos na hora.
E eu nem sei dizer a proporção desse sofrimento.


Ps:Eu te amo!

Nenhum comentário: