quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Faz tempo que não escrevo algo digno.Hoje apenas tenho vontade,mas não inspiração.
Vamos lá,vamos tentar.
Estive pensando....
Eu vivo de planos que não darão certo,de metas que vão sumir no meio do caminho,de sonhos que nem podem ser chamados de sonhos.
Ah eu não sei mais sonhar!
Se isso é triste?é triste sim.A conseqüência é o vazio.
O vazio que incomoda e me faz acreditar que não sou capaz.
O que é uma pessoa sem sonhos?É quase nada!
Creio então que eu ‘esteja’ quase nada.
Creio que seja um estado passageiro,fase sabe?
Quem sabe eu acordo,isso muda,e eu crio asas de novo!

Nenhum comentário: