quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vale a pena relembrar.

Algo que postei no meu blog a pouco mais de 1 mês.Ainda acho tudo válido.
Mas quando escrevi,a situação era bem diferente...

Sabe segurança?É,pode ser uma das melhores coisas do mundo, a cura pra muitas feridas,evita muitos tormentos.Eu ainda não a tenho.Tem sido bem difícil.E outras tantas vezes foi fácil.Ainda estou me acostumando.Buscando...
Paixão e amor pra mim denota certa loucura,a chamada loucura ‘branca’ claro,nada doentio.Sim já vivi amores loucos,doentes,desenfreados,sem limites,e sei que isso não é nada saudável.Porém aprendi que normalidade demais,entedia...gosto da pitada de loucura,de um brilho insano nos olhos.Do se jogar junto,de fazer babaquices juntos e no final rir de todas elas :)
Não ter um amor assim ao meu ver é perda de tempo,pelo menos pra mim.A vida é curta pra viver em banho-maria.É preciso intensidade!Esse amor brando e frio não me cabe.Eu gosto da loucura!Paixão é fogo,não gelo.Amor arde,não esfria.Mediocridade já tem por todos os lados,amor é raro.E têm que ser como água e óleo,não se misturar jamais.Vamos enlouquecer?



- não enlouquecemos :(

Nenhum comentário: