domingo, 26 de outubro de 2008

Estou aqui outra vez
Perdido em sua direção
Procurando preencher o vão
Que você deixou ao sair
O seu orgulho piora meu estado mental
O seu orgulho vai ter que ceder no final

Abra os braços pra me receber
Me ajoelho pra te convencer
Meu temperamento afastou você
Me ajoelho pra te convencer a me perdoar
A dizer que ainda me quer bem

Estou aqui outra vez
Perdido em sua direção
Procurando preencher o vão
Que você deixou ao sair

Abandone o orgulho
Vamos nos permitir
Abra os braços pra me receber
Me ajoelho pra te convencer
Meu temperamento afastou você
Me ajoelho pra te convencer a voltar
Seja sempre sincero com aquilo que sentir
Eu ainda te espero
Bem aqui!!!

Nenhum comentário: