domingo, 26 de outubro de 2008

Eu já não consigo mais dormir...

Me arrependi de pouquíssimas coisas na vida,e algumas depois de muuito tempo de tê-las feito.Mas agora vivo uma nova situação,me arrependi tão rápido,enxerguei a situação tão rápido,refleti e me deparei num sofrimento que eu causei.
E tudo que eu escrevi aqui se concretizou,da pior maneira.Tudo que eu sonhei nos últimos dias,aconteceu.E eu não sei dimensionar a dor que isso tem me causado.
Mais uma vez agi por impulsividade,agi sem pensar antes,numa hora que eu realmente precisava parar pra pensar muito,mas eu não sei parar né?Pra mim é sempre tudo tão urgente,aqui e agora.E na maioria das vezes eu acabo me ferrando com isso.
E eu vejo que o arrependimento não basta pra reverter a situação,porque agora ele não quer mais.
Uma tentativa de melhorar 2 vidas,de maneira desesperada e impensada eu confesso,que não deu certo.Que tomou outro rumo.Que acabou com lágrimas,não com desculpas nem abraços.
E só agora eu vejo que se eu me sentia sozinha não era por completo,eu tinha ele,eu tinha o abraço,o dormir e acordar juntos,e eu fazia planos...Ficou claro que a minha infelicidade era minúscula perto do que se tornou,a saudade que machucava era suportável,a falta do que ele não me dava era superável comparando com toda falta que faz agora.
Mas meu orgulho não me deixa,nem nunca me deixou ouvir somente a voz do coração.
O coração diz: Vai se joga,se desfaz das razões,dos medos.Use tudo que tem pra conseguir o que quer!Esgote suas tentativas de ser feliz.Esqueça o que faz mal e compreenda.Aceite como as pessoas são.Se contente com o que lhe dão.Mas corra em direção do que te faz bem,passando por cima do orgulho!
Mas a razão diz que não posso me sujeitar a engolir certas mágoas,não posso deixar erros alheios passarem impune,não posso bancar a trouxa compreensiva com tudo,não posso aceitar as atitudes dele que me feriram demais.A razão diz pra se trancar no quarto e chorar por dias,mas nunca deixar passar tudo,esquecer, perdoar e se entregar.
Ambos estão um pouco certos,e um pouco errados.Quem eu escuto?Não sei.
Só sei que eu diria tudo isso olhando nos olhos,e repetiria que me arrependi 10 mil vezes se fosse necessário,passaria por cima de todo meu orgulho.Mas eu sei que não adianta mais.Ele aceitou tudo muito rápido,talvez tenha gostado da idéia e esteja melhor assim.Mudou da noite pro dia e hoje me trata como nunca havia feito antes.Pôs-se no casulo de metal.Sua hostilidade parece uma defesa contra a dor.E o orgulho tem falado tão alto que ele já não pode me ouvir.E o que me resta?Mais noites sem dormir,repensando a vida e vendo que sempre faço tudo errado.Que não tenho mais rumo,e as previsões pra mim não são nada positivas.Tendo a certeza do quanto sou um nada.Sabe,na verdade o lixo sou eu!

Nenhum comentário: