quarta-feira, 29 de outubro de 2008

.


-os sentimentos de tão verdadeiros são intensos demais pra fragilidade de algumas pessoas.

"Uma das coisas que mais a entristece é poder,e não desejar,ser a primeira na vida de tantos outros.É odiar estar na fila de espera,a segunda,na vida de quem é o primeiro.E,da forma mais intensa,o único."

Nenhum comentário: