Descrente de felicidade conjugal,descrente do tempo,descrente do retorno.
Descrente que tudo vá dá certo,que o amor supera tudo,e que logo passe.
Esperança?Acabou.E quando ela acaba,faz-se o que?Morre-se?
Incrédula do romance por puro romance,da paixão pelo conteúdo e não pela embalagem,da fidelidade total e da preocupação com o próximo,aquele lance ‘não farei com ela,o que não quero que faça comigo’.
Pessimista quanto ao fim da história,dos dias,do tempo.Sem fé em mim,nas pessoas a minha volta,e no futuro próximo.
Negativamente crendo que mágoas maiores viram...
Mas eu sigo,afinal,há de se fazer o que?Não vou parar no tempo.
Apenas alguns dias do mês...
Nenhum comentário:
Postar um comentário