quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu tô com muito medo.Eu não sei o que fazer nem o que pensar.
É desespero de verdade.Eu queria ser forte,mas não sou.
E eu sei,é inevitável o buraco que me espera.Agora pior do que antes.
Se durante um bom tempo me mantive bem é porque me recusei a amar,me fiz pedra de gelo,não amei ninguém...agora é diferente...e eu tenho medo do que vai ser!
E eu não tenho nenhuma mão que me ajude a levantar.Nem colo de mãe,ou ombro de amigo,nem nada que me faça reagir.Porque de todo lixo,era meu único tesouro,lembra?

Nenhum comentário: