Enquanto eu choro,ele não sente nada.
Enquanto eu me desespero,ele faz planos.
Eu faria tudo,mas nada veio dele.
É um alívio pra ele,e uma dor pra mim.
Meu pesadelo de ontem se confirmou.
O que eu menos queria é que ele sentisse raiva de mim,e ele ficou hostil.
Eu ainda trataria com carinho,o amor existe.Ele não é assim.
Tenho medo de ter errado,mas no fundo sinto que fiz certo.
O que não quer dizer que eu esteja bem por isso.
Na verdade,tudo foi uma tentativa,que falhou.
Me descabelo,me desespero,penso mil coisas ruins...aqueles dias voltaram,e eu não tenho mais esperança.
E lá vou eu,morrendo aos poucos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário