sábado, 25 de outubro de 2008

http://www.youtube.com/watch?v=nha05nYfJI4

Passei a semana vendo nosso filme.Ou melhor,meu filme,o que eu fiz,pra gente.
Esperava fazê-lo como presente.Sempre me senti muito bem podendo,tentando fazer alguém feliz,mesmo que com pequenas coisas,pequenos gestos,mas com muito amor.
O filme que me fez mal a semana toda,e que ainda fará por muitas semanas,dias,noites,meses..etc..
Esse filme contava nossa história,tinha nossas fotos,nossos momentos,e a trilha sonora falava de amor.A letra que contava um amor que não existiu pra mim,que falava da falta que eu sentia,que contava os dias de solidão.Não era propícia naquele momento,mas ela mexia comigo,e eu não sabia porque.Uma previsão talvez?Porque hoje,ela se encaixa perfeitamente.

To see you when I wake up
Is a gift I didn´t think could be real.
To know that you feel the same as I do
is a three-fold, utopian dream.
You do something to me that I can´t explain.
so would I be out of line if I said,
I miss you
I see your picture,
I smell your skin on the empty pillow, next to mine.
You have only been gone ten days,
but already I´m wasting away.
I know I´ll see you again
whether far or soon.
But I need you to know that I care.
and, I miss You.


Eu não deveria,mas o coração não condiz com a razão.

E eu já nem sei mais o que é razão.

Eu me apaixonei,aprendi a compreender,cansei...
Agora só falta aprender a esquecer.

[você sabia que podia tudo,poderia virar o jogo]

É,isso mostra que em você,não era amor...
Mas...


Nenhum comentário: