segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lutar ou esquecer?

Demorei muito tempo pra conseguir o que eu sonhei por tantos dias,o que no fundo sempre quis.Que calei por diversas vezes,ignorei,não me permiti.Mas resolvi me entregar,mesmo que ainda com medo,mas não dá pra viver sem se arriscar,sem se permitir.Demorei muito pra conquistar o que queria,até sentir que toda a espera valeu a pena!
A vida,as pessoas e as relações são mesmo totalmente complicadas não?
Porque depois de tanto lutar,até contra mim mesma.Tudo que eu queria durou tão pouco.Durou muito menos do que o tempo que esperei.Atribuo a culpa a quem?Não sei dizer,a complexidade é enorme.Todos teem culpa,assim como pra alguns erros não existe um culpado,pois certas coisas são intrínsecas do seres-humanos,já não se pode julgar como erro.E eu ainda penso se vale a pena lutar um pouco mais,ou me render e deixar o tempo me levar,até que a memória se apague,e os sentimentos desapareçam....

Nenhum comentário: